sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lua de Amor

A Você caro leitor agora vou me dedicar
Peço que escute um pouco o que eu tenho pra falar
E se você me ouvir
Eu posso lhe garantir que você vai gostar

Numa noite de luar, cedo a lua apareceu
Veio com ela minha amada, mas logo amanheceu
Ela se foi com a lua isso muito me doeu
Quando dei por mim foi quando o sol nasceu
Eu fiquei aqui sozinho e ela desapareceu

O sol nasceu bem cedinho e a lua se escondeu
Alegria do meu peito também desapareceu
Num momento de aflição pois o meu coração
Foi o que mais padeceu

Em quanto o sol brilhava e aos pouco se escondia
Ansioso eu esperava voltar a minha alegria
A noite logo chegou trazendo o meu amor
Era o que eu mais queria

Eu sei aminha estoria pode parecer  a sua
 Não posso ter um amor que só venha com alua
Dia noite,noite,dia quero minha alegria
Independente da sua.

Autor: Carlos Antonio da Silva.

2 comentários: